Ouça agora na Rádio

N Notícia

‘Game of Thrones’: Ed Sheeran diz o que acha que aconteceu com seu personagem

FOTO: © Divulgação

‘Game of Thrones’: Ed Sheeran diz o que acha que aconteceu com seu personagem

“Ninguém quer me ver de volta. Eu queria fazer uma participação e eu fiz. Estou bem quanto a isso. Eu gostei“, disse Sheeran

por Pedro Hosken | Todas as informações compartilhadas são do portal de notícias de entretenimento HUGO GLOSS, acesse ao site na íntegra!

Como vocês bem devem se lembrar, Ed Sheeran interpretou um soldado no episódio de estreia da sétima temporada de “Game of Thrones“… e desde então, mesmo com o fim da leva de capítulos, não tivemos mais notícias sobre o personagem! Ele nunca mais apareceu e ninguém nunca mais falou sobre… Afinal, o que teria acontecido com ele?!

A MTV resolveu fazer essa pergunta para o próprio Ed e a resposta não poderia ser mais realista e espirituosa, digamos hahahaha “Todos nós éramos bastante jovens, esses soldados. Eu duvido que eu tenha sobrevivido por muito tempo, para ser honesto, ainda mais quando há dragões no mundo“, ressaltou. O ruivinho ainda lembrou que sua aparição e seu personagem não foram muito bem recebidos pelo público na época. “Ninguém quer me ver de volta. Eu queria fazer uma participação e eu fiz. Estou bem quanto a isso. Eu gostei“.

Pra quem ainda não viu a cena ou quer rever e lamentar o possível triste fim do soldado, segue aí:

Pois é… A cena não trazia nenhum movimento para o enredo da temporada… provavelmente foi feita apenas para integrar o artista à produção e brindar a atriz Maisie Williams, super-fã de Ed! Em entrevista dada na época em que sua participação foi divulgada, o ruivinho contou que atuar na série era um sonho bem antigo… Ou seja, realizaram dois sonhos numa cena só, o dele e o da Maisie! hahahaha

FONTE: HUGOGLOSS.COM
Link Notícia