Ouça agora na Rádio

N Notícia

Demetrious Johnson dá show, finaliza e deixa Anderson Silva para trás no UFC

FOTO: © Reprodução/UFC

Demetrious Johnson dá show, finaliza e deixa Anderson Silva para trás no UFC

Mighty Mouse defende cinturão pela 11ª vez e se isola como recordista

Todas as informações comaprtilhadas são do site sobre esportes WWW.MG.SUPERESPORTES.COM.BR
 
Maior favorito da noite no UFC 216, Demetrious Johnson confirmou as expectativas com direito a mais um show no octógono. O Mighty Mouse finalizou Ray Borg com chave de braço, aos 3min15 do quinto round, e fez história no MMA. Ele deixou Anderson Silva para trás e manteve pela 11ª vez o cinturão peso mosca, se transformando no recordista da organização.
 
Demetrious Johnson e Anderson Silva estavam empatados em número de defesas de título. Mas o brasileiro, que manteve o cinturão dos médios em 10 lutas consecutivas, foi ultrapassado pelo norte-americano, imbatível na divisão até 57kg. A vítima da vez foi Ray Borg, que resistiu o quanto pôde e mostrou muita vontade. Mas isso não bastou para superar o Mighty Mouse. 
 
Com mais um show de movimentação e muita técnica também na luta no chão, Demetrious não deu a mínima chance a Borg, que até mostrou qualidade em algumas posições. Mas a vitória era questão de tempo, e o Mighty Mouse não quis deixar para a decisão dos juízes. Com um giro sensacional, ele catou o braço do desafiante e fez muita pressão no armlock. Final de luta, 3min15, e o campeão foi aplaudido de pé pelos fãs na T-Mobile Arena. 
 
Depois de uma autêntica aula no octógono, o Mighty Mouse teve o cinturão envolto na cintura pela 11ª vez. “Eu não estou aqui para levar pancada. Quero mostrar que posso dar um show, e foi o que eu fiz”, declarou o agora maior campeão da história do UFC, em meio aos aplausos na arena lotada. 

Homenagem do UFC ao seu maior campeão

FONTE: SUPER ESPORTES
Link Notícia