Ouça agora na Rádio

N Notícia

Nicki Minaj desabafa sobre machismo no hip hop e reclama de parcerias : “Nunca fariam isso com um cara”

FOTO: © Divulgação/Imagens da internet

Nicki Minaj desabafa sobre machismo no hip hop e reclama de parcerias : “Nunca fariam isso com um cara”

por Giuline Bastos| Todas as informações são do portal de notícias de entretenimento HUGO GLOSS, acesse!

 

Nicki Minaj é a única mulher na lista dos rappers mais bem-sucedidos no último ano, ela tem um histórico incrível e está na estrada há quase uma década, mas, ainda assim, enfrenta o machismo para ser respeitada no mundo do hip hop. Sobre isso, a cantora expôs, em um papo sincerão no Twitter, situações de desigualdade que acontecem nos bastidores.

O desabafo começou quando rapper Russ, que lançou seu primeiro álbum esse ano, tuitou a frase: “As pessoas deviam ter mais respeito pelo nome de Nicki Minaj”. Ela, obviamente, agradeceu e começou o PISA forte!

Nicki-minaj-2398423

Minaj começou a desabafar sobre a luta diária que vive por fazer música em uma cenário dominado pelos homens: “Em qualquer área, as mulheres devem trabalhar o dobro para conseguir metade do respeito que seus colegas homens conseguem. Quando é que isso vai parar? Os grandes colaboraram com Drake, Kendrick Lamar e J. Cole porque são MCs de respeito. Mas colaboraram com a Nicki porque alguém apontou uma arma para a cabeça deles…

A rapper também revelou que o enorme número de parceiras não é uma escolha dela: “Colocar pessoas na mesma frase que eu depois de 10 anos de sucessos constantes. O que você está tentando ensinar a ELES? Nunca fariam isso com um cara.”

Para encerrar o bapho, ela retuitou uma mensagem de Kendrick Lamar de 2010. “Acabei de perceber que tem mais caras do que mulheres que odeiam a Nicki.”, diz o tuíte de Lamar. Como resposta, Nicki comentou: “Esse tuíte do Kendrick de 7 anos atrás. É tão verdadeiro. E assustador. Eu teria que usar calça larga e bota para os homens demonstrarem respeito”.

FONTE: HUGOGLOSS.COM
Link Notícia