Ouça agora na Rádio

N Notícia

União e Cuiabá avançam na Copa FMF

FOTO: Tiago Mattos

União e Cuiabá avançam na Copa FMF

Sinop e Dom Bosco conhecem adversários

União e Cuiabá conseguiram a classificação para a próxima fase da Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) sub-21. Todas as partidas da última fase de grupos foram disputadas simultaneamente. Na Arena Pantanal, o Cuiabá empatou em 1 a 1 com o Cacerense e ficou com a vaga em segundo lugar. O Dourado empatou em número de pontos com o Sinop, mas levou a melhor no saldo de gols.

Em partida disputada no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, o Mixto derrotou o União de Rondonópolis. O único gol do alvinegro foi marcado por Nenê, no final do segundo tempo. O atleta aproveitou sobra na área e mandou no ângulo. Apesar do revés, o Colorado ficou com a segunda vaga para a fase seguinte da competição pelo critério de saldo de gols.

Já classificado, o Sinop foi a Lucas do Rio Verde encarar o já eliminado Luverdense. A partida foi bastante disputada no Passo das Emas. Érick e Gabriel marcaram para os donos da casa. Ainda no primeiro tempo, Lessinho descontou de pênalti para o Sinop. Jhonatan, na etapa complementar, fez o terceiro do alviverde e decretou o resultado final.

Com os resultados, foram definidos os confrontos da próxima fase. O Sinop enfrentará o Cuiabá. O primeiro jogo será disputado no estádio Gigante do Norte. A partida de volta será na capital mato-grossense. O União, por outro lado, enfrenta o Dom Bosco. A primeira partida será disputada em Rondonópolis.

Confira a classificação final da fase de grupos da Copa FMF:

Dom Bosco 16 pontos
Cuiabá 8
Sinop 8
União 7
Mixto 7
Cacerense 6
Luverdense 4

FONTE: Só Notícias/Herbert de Souza
Link Notícia